quarta-feira, 4 de março de 2015

Alegria de pobre... dura METADE!

Desde a última postagem pra cá, nossa Moedenha só despenca na ladeira...

E os doletas por sua vez, subindo à estratosfera. Confesso que me sinto um tanto injustiçada pelo Destino. Espero 36 anos pela emoção de viver em outro país (mesmo que temporariamente), faço planilha, entro em contato com mais de 25 escolas de inglês, estico daqui, estico dali...me convenço a me desapegar de alguns bens materiais - Adeus carro! -  e quando parece estar tudo dando certo conforme o combinado, a Economia do Brasil leva um chacoalho e bota nosso Realzinho lá no  terceiro subsolo. Sacanagem!

E o pior, o que tenho visto e ouvido (de quem entende) é que o bagulho não vai melhorar tão cedo por aqui...

E agora José?? Quem poderá nos defender??

Por via das dúvidas, já estou orando para Nossa Senhora das Cotações... hehehe

O jeito foi refazer a planilha, e trabalhar com uma margem de erro para ver no que dava. Conclusão: Ao invés de 1 ano, só desfrutaremos de 6 meses no Primeiro Mundo...

Eu sei, eu sei... sacanagem mesmo. Esperar?? Olha se eu tivesse uns 20 anos de idade, muito provavelmente eu esperaria pra ver se as coisas voltam aos eixos, mas com 36... será Agora ou Nunca!

Eu e o marido conversamos muuuuito e resolvemos que, apesar do momento da Economia brasileira não ser, o NOSSO definitivamente é AGORA! Então o jeito é sambar... dançar conforme a música! 

Como abrimos mão do Ano sabático para termos o Meio ano sabático, vamos nos dar o luxo de escolher um lugar porreta!

Aguardem e verão... 

Força, Coragem e Fé!

Foto: Nosso retorno da Espanha, 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário