segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MY BIRTHDAY, so far away...

O primeiro aniversário longe de casa a gente nunca esquece...

Confesso que eu temi por esse dia, não só por estar ficando mais velha experiente, mas também porque eu fico super, super, super sensível e nostálgica em meus aniversários. Medo de sentir falta, saudades... de ficar triste.

No auge dos meus 37 anos, este foi o primeiro longe da minha mãe. Vou te falar que não é fácil lidar com a distancia, e este certamente é a parte mais difícil nessa história de mudar de país.

Sim!! É muita saudade que não cabe no peito.

Mas, para minha surpresa, esse meu aniversário foi recheado de momentos gostosos e de carinho, mesmo estando tão longe de casa. Pude sim, sentir o coração aquecido...

A comemoração já começou um dia antes na escola, com direito a "Happy Bithday to me" na frente de todo mundo (quase morri de tanta vergonha... hehehe):


Depois da aula fomos num Pub com alguns amigos  para reencontrar outros que já sairam da escola, e adivinhem... mais "Happy Birthday"com direito a bolo surpresa, rodada de Tequila, cartõeszinhos fofos, presentinhos... Foi muito especial!! e divertido... 






Japan, Korea, Brazil and Thailand
I miss you, my friends!! 

E na sexta feira, dia 18 de Setembro - o dia mesmo do meu aniversário, preferi passar o dia em casa curtindo Veguinhas e Alê. Estava um dia meu chuvosinho... fizemos um bolo de caixinha pra cantarmos "Parabéns" kkk... Falamos com as mães via Face time...





Nossa pequena grande Família

E no finalzinho da noite, Morzão resolveu preparar uns lanchinhos márah pra gente, regado a um bom vinho!!



E assim terminou esse meu dia... mais um aniversário se foi! E fui dormir com a barriguinha cheia e o coração contente... transbordando de Amor e Felicidade!!

Obrigada a todos os amigos queridos que de alguma forma, fizeram parte desse meu dia... Obrigada Senhor por eu poder completar mais um ano de vida, desfrutando de saúde e de uma família linda! Só tenho a agradecer por nossas Vidas e por estarmos vivendo um momento muito especial!! 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário