sexta-feira, 15 de maio de 2015

10 Days to Go! - Tacá le pau... DESAPEGO!!


Nem acredito... faltam 10 dias, dá pra crer??

Já estou a 2 semanas em casa, mas coisas para resolver não faltam. 

Consegui fazer a Homologação, dei sequencia nas burocracias "brasilianas" e finalmente dei uma Capitalizada... Por incrível que pareça, precisamos comprovar a bufunfa no banco para poder fechar de vez o aluguel do nosso Studio. Como não temos referências ainda por lá, só nos resta ter que comprovar que temos Money suficiente para pagar tudo direitinho.

Falando em Pagar, fizemos o pagamento da escola... esse com certeza é o maior valor da nossa planilha! Done!!

Mas, o que tá mesmo PEGANDO é o DESAPEGO que está a todo vapor! Essa semana foi tempo de dar Adeus ao meu lindo carrinho. Ele que me acompanhou pelos últimos 4 anos, Ele que me lembro direitinho do dia que fui buscá-lo na concessionária, Ele que foi o meu primeiro com ar e direção... Putz, brasileiro se apega no carango e não foi diferente comigo.

Minha nossa, como é difícil se desfazer das coisas... Sabem aquela sensação de estar sacrificando algo, mas voce sabe que é a coisa certa a se fazer?!? PoiZé...

Também doamos algumas sacolas de roupas e sapatos para Assistencia da nossa Igreja. Esses se foram sem dó... só Amor!

O próximo passo será o Apartamento. Este sim, será bem mais difícil para mim! Desejei tanto minha casinha... minhas coisinhas... esses três anos passaram tão rápido, parece que não consegui aproveitá-lo o suficiente. Fomos muito Felizes aqui! Esse se pudesse, descolaria ele daqui e levava junto comigo... Com toda certeza, foi um ano de muito trabalho psicológico até me convencer que o "sacrifício" será por uma Boa causa!! #sofrencia

Quase tudo já está encaixotado, só faltam as coisas que estamos usando diariamente. Já estou no processo de Lavar e Separar ou Guardar...

Estamos scaneando e tirando cópia de todos os nossos documentos. Estamos também resolvendo as coisas com os Bancos... i-Tokens, etc... já que nossa linha de celular não funcionará por lá. Tudo tem que ficar redondinho para não termos dor de cabeça, afinal continuaremos com contas a pagar aqui e lá.

E lá vamos nós para a nossa última semana de Brasil...




Nenhum comentário:

Postar um comentário